
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Autoavaliação
O curso "Linux Educacional" foi uma grande oportunidade de aprender e atualizar conhecimentos. Nos dias de hoje, nós, professores, precisamos cada vez mais de recursos tão interessantes e eficientes (quando bem utilizados) como as mídias (televisão, jornal, revista, internet, etc.). Fui uma estudante assídua, fiz todas as atividades solicitadas e, ao fazê-las, pude dividir ideias e experiências com meus colegas de trabalho. Apesar disso, percebo que o Laboratório de Informática não atende de maneira satisfatória os anseios dos professores e alunos devido à lentidão e o número reduzido de computadores.
Assinar:
Postagens (Atom)
