No mundo de hoje, milhares de informações chegam até nós diariamente , através de livros, jornais, revistas, internet, televisão, etc. Há muitas formas de aprender. O computador é uma das ferramentas mais atraentes à produção de conhecimento quando utilizado adequadamente, pois ao mesmo tempo em que oferece a oportunidade de conhecer, oferece também a troca de experiências, a conversa, o intecâmbio entre pessoas e culturas diferentes. Sem dúvida, a introdução dele nas escolas mudará a concepção de ensino e aprendizagem vigentes, porém isso não significa que seja a solução para os problemas da educação. É preciso capacitar professores constantemente e viabilizar ao máximo os recursos para as salas de informática se o desejo é torná-la realmente eficiente.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário